terça-feira, 21 de junho de 2011

Piada de sogra...
O unico jeito de ser feliz....kkkkk
                                                              

Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás, um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço.
Curioso como era, chegou perto do tipo e perguntou:
- Quem é o sujeito do primeiro caixão?
- Esse era o meu sogro, que Deus o tenha. Era podre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no interior.
- E no segundo caixão?
- A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.
- E no último?
- Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única coitada, morreu...
- Ah, agora entendi. Tu também estava no carro quando se deu o desatre. Por isso está com isso no pescoço.
- Você está doido ou o quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta merda para ver se consigo parar de rir! 



O que a diarréia falou pro peido?
R - Vai na frente buzinando que eu estou sem freio.
Piadas Curtas
O camarada pergunta para o amigo barrigudo:
-A quanto tempo você não vê seu pinto?
O amigo responde:
-Eu não vejo a muito tempo,mas a sua mãe vê todos os dias.



_____________________________
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola !
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário